Q Malhas

 

Política de Troca e Devolução

 

A Q Malhas Industrial e Comercial Ltda. utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

           

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório o envio da nota fiscal original do produto adquirido e do formulário de troca/devolução.

 

1. Até quando posso realizar trocas ou devoluções?

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca/devolução. Você pode clicar no botão "WhatsApp" no canto inferior direito do site, ou discar (47) 3521-0107.

 

2. Consigo realizar troca/devolução de produto já utilizado ou após 07 dias do recebimento?

Não! A Q Malhas não aceitará trocas de produtos já usados ou fora do período de 07 dias, conforme descrito no item 1.

A troca/devolução só será aceita se o produto ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

           

 

3. A compra que eu fiz veio trocada, como devo proceder?

No momento do recebimento do produto é importante que o cliente confira o conteúdo e a nota fiscal, caso não estejam de acordo com seu pedido deverá entrar em contato com a empresa que irá orientá-lo sobre como proceder.

Se você observar que a mercadoria veio trocada somente após o recebimento, será valido o procedimento de troca/devolução padrão descrito nos itens anteriores, sem custo para o cliente!

Importante: A Q Malhas tem um prazo de 12 dias úteis, contados do recebimento na empresa, para conferir se a reclamação procede e dar um retorno ao cliente.

 

 

4. Comprei o tamanho errado, e agora?

Você pode efetuar a troca do produto comprado por outro produto de mesmo código de fábrica em até 07 dias após o recebimento, observando o procedimento de troca/devolução.

Você ainda pode efetuar a troca por um ou mais produtos diferentes. Neste caso, a soma dos produtos a serem adquiridos devem ter valor igual ou superior ao preço do produto trocado. Os novos produtos serão enviados ao cliente mediante confirmação do pagamento da diferença.

 

 

5. A mercadoria veio com defeito, como proceder?

Todas as peças produzidas na Q Malhas passam por um rigoroso Controle de Qualidade antes de serem enviadas aos clientes. Mas, caso alguma mercadoria que você recebeu apresente defeito de fabricação esta poderá ser trocada/devolvida no prazo de 07 dias, contados do recebimento deste. Conforme consta nos itens anteriores.

Importante: O mau uso do produto e a falta de zelo não caracterizam defeito de fabricação.

 

 

6. Quais são as condições de troca e devolução?

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso, em sua embalagem original, com seus acessórios, etiqueta e tag originais, acompanhado da nota fiscal da compra e do formulário de troca/devolução.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 12 dias úteis, contados do recebimento na empresa. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao cliente sem comunicação prévia.

 

 

7. Como proceder para trocar ou devolver um produto?

Você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar a troca/devolução do produto, através do WhatsApp, e receberá o formulário de troca/devolução.

O formulário deve preenchido corretamente, de acordo com as instruções, e retornado por WhatsApp em até 7 dias. Tendo o formulário em mãos, nossa equipe irá te enviar o Código de Postagem, que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum.

IMPORTANTE: Conforme consta no item 6 o produto passará por uma análise do nosso Controle de Qualidade que irá validar ou não a troca/devolução!

 

 

8. Como funciona o processo de restituição de valores?

Caso o cliente opte por reembolso do valor do produto devolvido, a restituição será de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra, descontando o valor do frete:

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito a devolução do valor total ou parcial ocorre através de depósito/transferência bancária na conta corrente do titular da compra, que deverá ser informada no formulário de troca/devolução, em até 12 dias úteis após o vencimento da última prestação. Não serão aceitas contas de terceiros.

Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra, que deverá ser informada no formulário de troca/devolução, em até 12 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

A restituição dos valores será processada de acordo com as regras de troca/devolução descritas nos itens anteriores.

 

 

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor:

Todos os procedimentos de troca ou devolução estão de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor. Caso tenha alguma dúvida, o Código de Defesa do Consumidor pode ser acessado, na íntegra, no seguinte link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078compilado.htm.

 

 

 

Serviço de Atendimento ao Cliente:

E-mail: contato@qmalhas.com.br

Telefone: (47) 3521-0107